cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

lguedes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou sem serviço
ONT(F601) com led vermelho a piscar LOS
Estive 20 minutos a ligar para o vosso apoio técnico, mas sem sucesso
2 RESPOSTAS 2

lguedes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já reiniciei todos os equipamentos Vodafone e sem sucesso

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lguedes,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.

 

Como indica que já reiniciou todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), e a dificuldade persiste, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone