Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Replay bloqueia a box

JayDee
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Instalaram em minha casa a box 4K.

Sempre que carrego no botão vermelho do controlo remoto para lançar o smart replay o ecrã da televisão fica preto, não sai de lá.

Quando desligo a box (via comando) e a ligo de novo perco o acesso ao menu e a uma série de outras funcionalidades.

Só consigo recuperar a box se a desligar da corrente.

Solicito ajuda.

Obrigado,

JD

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JayDee,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade. 

 

Para que seja possível reportar a situação, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone