Smart Replay bloqueia a box
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-02-2023 09:39 AM
Bom dia!
Instalaram em minha casa a box 4K.
Sempre que carrego no botão vermelho do controlo remoto para lançar o smart replay o ecrã da televisão fica preto, não sai de lá.
Quando desligo a box (via comando) e a ligo de novo perco o acesso ao menu e a uma série de outras funcionalidades.
Só consigo recuperar a box se a desligar da corrente.
Solicito ajuda.
Obrigado,
JD
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-02-2023 10:58 AM
Olá JayDee,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade.
Para que seja possível reportar a situação, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

