cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de box

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde ,

Tendo eu uma uma box tv play e uma vbox pro 4 k ,pergunto se é possível fazer a troca da vbox pro 4k pela nova box vbox smart sem custo uma vez que a vbox que tenho é oferta do pacote ,assim ficava com com o sistema android nas duas tvs.

 

Obrigado 

 

Dulcinio Crespo

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dcrespo

 

Para fazer a troca da Vbox 4K para a Vbox Smart é preciso aderir a um tarifário da oferta atual que tenha a Vbox Smart incluída. 

 

Sendo que a Vbox Smart como box adicional tem o custo de €5/mês. 

 

A troca da box, pode ser feita depois em uma de nossas lojas ou enviada por estafeta de forma gratuita. 

 

Estamos disponíveis por mensagem privada para verificar sobre o seu serviço, basta enviar-nos os seus dados de cliente. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde ,

Com esta atitude por parte da Vodafone , e a chegada da DIGI ,parece me que mais de metade dos clientes irão mudar.É so ver o que se passe em Espanha com a Vodafone. Mas são politicas das empresas ,uma vezes corre bem outras corre mal .Os clientes é que fazem as empresas há que lhe dar valor e ir ao encontro daquilo que necessitam e não a cada equipamento novo que é lançado empurra los para novas fidelizações .O que era a 10 anos ,já não se justifica agora .Quem assim não o fizer arisca-se a ficar para trás .Venha a DIGI para haver um concorrente a inovar .