cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar de box

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Viva, Boa Noite.

Possuo a nova box, Vodafone TV Play, desde junho e não estou nada satisfeito.

Aponto alguns defeitos a esta nova box:

 Trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódio seguinte na sequência do anterior, as legendas aparecem dessincronizadas. É necessário voltar atrás e reiniciar esse episódio.

2º Quando termino de ver e saio do canal e regresso aos canais normais, estes estão "travados", ou a imagem está escura ou travada. Aparece uma mensagem do tipo "erro do sistema" e tenho que desligar a box e tornar a ligar.

Não dá para esconder os canais não subscritos. Tenho que estar a passar por eles permanentemente.

4º Não dá para ordenar os canais.

Agora, facto positivo:

1º e único, tem um óptimo som! O resto é para esquecer.

Conclusão, é demasiado cara para gozar só o som.

Assim sendo, pretendo devolver este equipamento e trocá-lo pela antiga box VBoxPro 4K.

Não pagava mensalidade por ela e era óptima.

Como é que devo proceder?

Obrigado e Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jetta1,

 

Desde já lamentamos pela dificuldade sentida em seu serviço. 

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 


Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Viva Boa noite.
Obrigado pela resposta. Todavia, a situação neste momento não passa por resolver o "parar" ou "encravar" da box, que seria aquilo que poderia resolver com o acesso ao Tobi ou ao Apoio Técnico. Trata-se mesmo de eu não querer continuar a pagar 5 euros por mês para utilizar uma box com a qual não me sinto satisfeito e acho a a anterior bem melhor. Na minha modestissima opinião, esta Vodafone Play foi disponibilizada sem ter sido devidamente testada. Assim sendo, como devo proceder para mudar de box? Obrigado

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão, @jetta1.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone