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Solução

VBOX LENTA

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

troquei da tenchicolor para uma VBOX e só posso dizer mal, a VBOX é a coisa mais lenta que já tive aqui em casa, inacreditável. 

Durante anos só falei bem da vodafone, agora já não sinto o mesmo, sinto que a vodafone é apenas mais um operador, antigamente via a vodafone como um operador diferenciador na qualidade e em muitos outros aspetos, como por exemplo no que diz respeito a manter o valor mensal durante o contrato e muitas outras coisas.

VBOX para mim é lixo pela lentidão, e para não falar no comando que temos de estar a olhar sempre para ele, porque os botões são quase todos iguais e não se consegue habitua pelo toque como no comando antigo. 

Tenho um problema à meses com a webtv que ninguém resolve, tenho 3 computadores e não funciona em nenhum, é tentativas atrás de tentativas e o problema continua comigo e com muitos outros clientes. Desde que descontinuaram o software de webtv que deixei de ver tv, inacreditável... ainda por cima já desinstalei muitos softwares, porque a vodafone dizia que podia ser isso, mas são dezenas de chamadas da vodafone, e nunca resolvem o problema, Estavam tramados o youtube se tivessem assim tantas proteções. 

7 RESPOSTAS 7

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @bandulha,

 

Agradecemos a sua mensagem. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.  

 

Lamentamos as dificuldades que estão ocorrendo com a sua TV.  Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades TV;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. E pode também, nesta chamada, tratar das questões da Vodafone TV.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal

Boa tarde,

continuo com o mesmo problema, a VBOX é muito má. Até para abrir o guia TV demora vários segundos. Neste momento com a vodafone, parece que andei vários anos para trás. A VBOX ao andar para trás, bloqueia a imagem e fica ali parada. 

Também continuo sem ver tv nos 3 computadores que tenho que andam à meses a tentar resolver o VOSSO problema. 

Olá @bandulha,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que a situação possa ser analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Basicamente, este fórum é mais um TOBI que só nos faz perder tempo.

Lamentável. 

tony1
Contribuinte
Contribuinte

tem toda a razão, a mim tambem aconteçe o mesmo

Pires

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

eu deixei de ter o problema, porque trocaram para a box android. Parece que a vodafone agora gosta de trabalhar mal, primeiro vamos à loja e levamos com uma box que é = a lixo, depois reclamamos e a vodafone gasta dinheiro para enviar um técnico a casa e trocar a box por uma android. Não seria melhor entregar logo a android diretamente e os clientes falarem bem da vodafone?!?!? São politicas das empresas que perdem o foco na satisfação dos clientes. Vamos esperar pela DIGI a ver o que trás de novo. 

Olá @bandulha

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer. 

 

Informamos que as trocas de equipamentos ocorrem quando é identificada uma dificuldade que não é ultrapassada de outra forma. 

 

Garantimos que a satisfação dos clientes é uma prioridade, por isso, quando recebemos reportes é analisada a melhor solução. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone