cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox e guia TV sempre com problemas

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite,
A minha vbox é raro o dia que não apresente erros no guia TV.
Tenho de estar constantemente a desligar o router, fazer reset à box.

Num canal aparece o programa que está a dar e o próximo, mudo de canal e já não aparece nada.

Mais alguém com o mesmo problema?
É frustrante todos os dias andar a fazer reset a todos os aparelhos e a ligar para o apoio.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucho75
 

Lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo se restabelece.

 

Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 

Obrigado

Prag_Vodafone