cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox smart

adrianamendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, troquei há umas semanas de box para a vbox smart, após renovação de contrato, mas tenho-me deparado com alguns problemas:
- o comando escreve sozinho e anda para a frente e para trás quando quer e lhe apetece;
- o audio não está sincronizado com a imagem NUNCA então parece que estou numa eterna telenovela mexicana dobrada;
- ultimamente a imagem treme sempre que utilizo o comando para navegar na app da HBO;
- o comando, que deveria ser bluetooth, apenas funciona quando o aponto para a televisão;
- a opção de usar o comando para controlar a televisão não funciona para o audio;
- sempre que ligo a box aparece o menu da vodafone no ecrã... bem, eu não sei se isto é bug ou não, mas quem é que quer ligar a box e ir para o menu?... eu quero ligar a box e ver televisão, mas sempre que a ligo tenho de desligar o menu primeiro para o poder fazer... ridículo! para não falar que esta box não permite sequer ter canais favoritos como a anterior.

Adoro que a box seja android, e no geral parece ser uma box com muito para oferecer, mas é inadmissível que uma empresa como a vodafone disponibilize equipamentos com este tipo de falhas. Eu não consigo ver televisão quando tenho o audio dessincronizado da imagem e quando tento mudar de canal o comando ganha uma vida própria.

Já fiz reset mais do que uma vez ao equipamento e nada adiantou, pelos fóruns vou lendo comentários de clientes com alguns problemas idênticos aos que relato e que dizem que trocar a box apenas os resolve temporariamente. Então eu gostava de saber o que se passa com esta box e de que forma a vodafone está a tentar contornar a situação, já que trocar de box não parece estar a resolver o assunto. Como devem compreender, um contrato exige responsabilidades de ambas as partes e neste momento eu estou a pagar um serviço que não estou a conseguir usufruir plenamente porque aparentemente esta box é defeituosa. Aproveito para informar que o form de contacto do site dá erro sempre que tento enviar mensagem.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @adrianamendes,

 

Lamentamos que a sua experiência com a nossa box não esteja satisfatória. Vamos ajudá-la a resolver a questão o quanto antes.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal