Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Agendar troca de box

Boa tarde,Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a ...

dcrespo por Super Contribuinte
  • 4334 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Pesadelo para renovação de contrato

Renovar contrato com a Vodafone é uma autêntica vergonha! Mandam-nos ligar pra vários sítios que não podem fazer nada e só podem tratar de novas adesões. Do 16911 mandam pro 800919191, deste mandam pro chat, do chat para o 16911 novamente. Horas de e...

paulobriga por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV box e HBO

Aplicação HBO deixou de funcionar na TVBox.Apareceo ecran inicial mas quando se faz start para ver um programa, o sistema fica em "loop"

lumagoma48 por Novo Utilizador
  • 2777 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Oferta adesão TV led 32"

Boa noite,Continuo a espera de ser contactado para receber a oferta de adesão. Já sou cliente a mais de 1 mês.

Gjesus por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Contactei o nº telefónico 16912, para agendar a entrega dos equipamentos, mas tal não foi possivel porque após confrontado com prolongada espera e sem garantia de atendimento, e por se tratar de uma chamada de valor acrescentado, desisti.Gostaria de ...

Elsa5 por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de NET e Voz

Boa tarde, Subscrevi ontem ao patoce NET + VOZ, recebi e-mail de confirmação no qual dizia que seria contactado para agendamento de instalação mas ainda não fui contactado, é normal demorar mais que 24h para ser contactado? Foi-me dito que a instalaç...

jmmarques por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box com imagem péssima

Exmo.srs Venho por esse meio tentar-mos chegar a um consenso antes do termino do periodo expeirmental os (14dias) .A box 4k está sempre a falhar , imagem péssima , o meu contrato é particular puseram como empressa ... Não me peçam para liga para serv...

Mkurt por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

configuração HS8247W

Bom dia,  Tenho um router HS8247W e gostaria de fazer a configuração do mesmo.  Tentei aceder a http://192.168.1.1/ mas não sei qual o user/password que devo usar. Já experimentei user vodafone e pass a mesma da etiqueta do equipamento mas não conseg...

ccarvalho1 por Visitante Junior
  • 8041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box HD para 4k

Boa Tarde, Gostava de saber se é possivel trocar a minha Box Vodafone HD (CISCO) pela VBox 4k e se tem algum custo.Sou da Maia

jonas3242 por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos