Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema de acesso NET a muitas páginas

Boa tarde, Desde que o meu IP Público foi alterado tenho tido montes de problemas a aceder a muitas páginas e noto que a TVBOX 4K também bloquea diversas vezes e a NET muitas das vezes está muito lenta. Em relação à linha telefónica, muitas das vezes...

BP_25 por Super Visitante
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv em todos os ecrãs

Em 13/4 reportei este assunto pelo Telefone 16913. No mesmo dia recebi uma mensagem dizendo que o assunto ia ser visto, que mais tarde entrariam em contacto comigo.Em 18/4 informaram que estavam a trabalhar na resolução e, quando tivessem mais inform...

Martins123 por Visitante Junior
  • 1047 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Clientes com box Mediaroom são discriminados face aos da vBox

Canais Disney disponíveis fora de casa para os clientes VBox na Vodafone Se é cliente Vodafone com VBOX, temos uma boa novidade para si! Os canais Disney Channel e Disney Junior passam a estar disponíveis também fora de casa! Esta é uma boa novidade ...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 1356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação - Tv Box

Boa tarde,A questão da box voltou a estar errada na fatura deste mês. Começa a ser mais recorrente do que é desejável.Aguardo solução para este problema e sugestão para evitar mais erros futuros. Obrigada.

DanielaAL por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha, LOS no router

Boa tarde.O meu router encontra-se com uma luz vermelha a piscar no campo Los, a Internet não funciona e já tentei ligar e desligar várias vezes o router.A linha de apoio ao cliente não atende as minhas chamadas.Agurado resposta para ajuda.

regina17 por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Utilisar vbox fora de casa?? Posivel?

Bom dia Gostaria se e possivel utilisar a vbox, fora de casa, exemplo quando vamos para a casa de ferias?Nao disponho de TV Androind na casa de ferias, mas tenho internet! Seria posivel utilisar essa ligacao internet par poder ver os canais da box? M...

Nova adesao a um novo serviço

Boa tarde, eu recebi a notificacao sober ter fibra aqui na minha zona de residencia. Sou cliente a quase 4 anos e quando contactei o servico de apoio ao cliente para fazer a alteracao para um novo serviço que nao existia na zona que habitava a senhor...

Dsantiago por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Falha nos equipamentos

Boa tarde. De forma a não entupir as linhas de apoio via telefone, venho por este meio pedir um esclarecimento sobre o meu serviço TV NET VOZ.Neste caso tenho 3 situações, relacionadas com a TV com NET e com VOZ. Passo a explicar e vou expor por part...

peregrina_27 por Ultra Visitante
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação bridge

Boa tarde. Tenho um router HG8247Q da huawei e gostaria de fazer ligação bridge. Já que na minha ps4 não apanho o desejado é queria por o nat type 1. Quero ter uma experiência on-line melhor do que a que tenho visto que os sinais que apanho são fraco...

Re-fidelizacao e desconsideracao no apoio ao cliente

Boa tarde, o meu nome é Daniel Santiago e tenho um servico tv/net/voz ja a 4 anos. Tendo recebido uma notificacao que ja existe fibra na minha zona de residencia eu queria fazer uma nova renovacao ao novo servico. Contactei o apoio ao cliente que apo...

Dsantiago por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos