Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de equipamento

Bom dia, Entrou ontem em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box oara a Vbox4k e supostamente o router que permita a velocidade 500/100.Ninguém me entregou nada, nem me foi enviada qualquer comunicação com a data da troca do equipamento J...

zfreitas por Visitante Junior
  • 2370 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

PDO em risco de queda

Bom dia. Há cerca de um ano reportei uma situação de um PDO que está na fachada do meu prédio e que está em risco de queda uma vez que apenas está preso pelos cabos (a fixação à fachada partiu), ficaram de me dar uma resposta se esse é o PDO que forn...

jtcunha por Visitante Junior
  • 2634 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

IP público Roménia, como alterar?

Boa noite,tenho verificado em alguns sites/apps que consideram o meu ip público proveniente da Roménia o qual pretendo alterar/que seja alterado para PT.  Como tenho de proceder?Obrigado desde já,Zertan Ps: peço desde já desculpa caso o tópico não es...

Zertan por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Participação de Avaria

Boa tarde, Venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante o atual serviço de internet providenciado pela vossa empresa. Esta não é a primeira vez que apresento uma reclamação neste sentido. No entanto, a situação persiste. A Vodafone já ...

Helder9 por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação da Vbox+ 4K

Boas tardes Verifiquei que a Vbox+ 4K liga-se ao router por wi-fi. Gostaria de saber: 1 - Quais os custos para a instalação; 2- Qual o custo do aluguer de 1 Vbox+. Obrigado Guilherme Lopes

Gui_Tmr por Visitante Junior
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet em cabo Coax

Boa tarde,  Tenho Router da Huawei HS8247W ligado por fibra optica e que depois tem uma ligação à instalação / cabos de TV (coax cables).Onde tenho o PC é distante do router e a ligação é muito baixa. Tenho outro router, que está parado, um Huawei  H...

nantunes82 por Novo Utilizador
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano na Vbox entregue ao cliente na instalação

Muito boa noite,Neste passado sabado fiz a instalacao fibra da vodafone em que a instalacao correu tudo bem e ficou a funcionar tudo 5 estrelas. O problema foi que esta segunda feira quando fui a utilizar a box reparei numa coisa a Vbox que eu tinha ...

Ruben89 por Visitante Junior
  • 863 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Comando da box 4K

Bom dia.Desde algum tempo a esta parte,tenho constatado que o comando da box esgota 2 pilhas a cada 5 dias.Pilhas das boas são demoradas com uma rapidez.Será que dá para trocarem de comando?Obrigado.

jmbsilva por Ultra Visitante
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não aparece opção para gravar programas

Boa tarde não estou a conseguir gravar programas que não sejam séries. Por exemplo passou um documentário no Discovery Chanel e outro no canal história e não aparece a opção de gravar em nenhum deles, se eu selecionar um programa que tenha vários epi...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos