Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento do Serviço

Bom diaFiz o cancelamento do meu contrato com a Vodafone na loja da Rotunda da Boa Vista - Porto e me foi informado que a multa contratual seria algo em torno de 350 euros e que eu poderia depois pedir o parcelamento do valor visto que é muito alta p...

Entrega de tv

Gostaria de saber em que estado está a entrega da tv, de oferta do novo contrato.Tenho o serviço instalado há 3 semanas, e até hoje nem tv , nem uma satisfação

fontelas por Contribuinte Junior
  • 4287 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Boa tarde, Adquiri o serviço recentemente.Verifiquei que a velocidade garantida (500/100 Mbps) não corresponde à velocidade real. Aguardo feedback, Obrigado.

Ana82 por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conexão Box-Tv sem fios

Boa tarde, É possível conectar a Box à Tv, mas sem fios? Por wifi, talvez?  Queria mudar a disposição da sala mas não quero fios a passar para ligar a Box à TV. Obrigada

jbatalha por Novo Utilizador
  • 5484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box não responde ao comando.

Bom dia.A minha box foi instalada a cerca de duas semanas, e todos os dias enfrento o mesmo problema ao tentar liga-la, ela não responde ao comando, ao premir o botão para ligar a box ela não liga, e ao tentar liga-la no botão mesmo da box tambem não...

VBoxPro 4K

Boa tarde Queria tirar umas dúvidas acerca da VBoxPro 4K. Sei que tem como modelo base o Sagemcom DIW387 (https://sagemcom.com/old/broadband/audio-video-solutions/uhd-set-top-boxes-product-line/uhd-hdr-stb/diw387-dtiw387/) mas com características ret...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 2099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz do LOS a vermelho no router

Estou a tentar enviar email para a Vodafone, no entanto dá sempre erro.  Resido em Ovar e estou em teletrabalho desde dia 16 de Março. Desde sábado (dia 27 de Março) que não tenho internet em casa. Nesse dia contactei o Apoio ao Cliente da Vodafone p...

Formulário E-mail - Vodafone

Boa noite, Desde o dia de ontem que procuro contactar a Vodafone através do formulário e-mail.  Não obstante, dá sempre erro quando procuro enviar o e-mail, pelo que não consigo entrar em contacto com a Vodafone como pretendo. Já liguei para a linha ...

joaodiogo por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aceder ao Router

Boa tarde,Nao consigo aceder ao Router, já coloquei Vodafone/ Vodafone e admin / admin  e nao consigo aceder aom mesmo conseguem analisar pf?

Marx por Visitante Junior
  • 3574 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos