Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vbox+ Saida HDMI incompativel?

Boa tardeNa renovação do contrato, instalaram-me a nova Vbox+ e só depois verifiquei que esta não tem saída optica para ligação a sistema de som. Adquiri numa casa da especialidade um adaptador HDMI AUDIO EXTRATOR FO-442HA da Fonestar (ligacao à box ...

psilva3 por Novo Utilizador
  • 4760 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas constantes na VBOX - Politica da Vodafone

Serve este tema para questionar a Vodafone em algo que certamente todos os clientes das vbox passam.Elas sao um produto, mesmo apos 3 ou 4 meses de mercado, em estado totalmente beta. A vossa equipa de QA para o software das boxes deve ser inexistent...

Fcatalao por Novo Utilizador
  • 2618 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Controlo parental

Boas!Não consigo ativar os 3 meses grátis HBO porque me pede o código de proteção parental.A questão é que não me lembro se o criei ou não.Já tentei 1234 e 0000 e nada.Obrigada

Sandra_Fontes por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K com ecrã preto

Tenho uma VBox 4K ( Sagemcom DI362-UHD) com o software: 5.1.5710.08izweb(el)/5.1.5710.08571102 que fica com o ecrâ preto quando muda de canais e quando se vê alguns canais, um dos quais é a tve internacional.Agradeço a resolução breve desse problema ...

aloisio por Visitante Junior
  • 1835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Volume no comando box 4k não funciona.

Boa tarde,O volume no comando da box deixou de funcionar. Nem aparece a barra vertical do volume.Não sincero izei o comando com nada simplesmente deixou de funcionar.Também não consigo configurar o comando na app Vodafone TV com a box.Gostaria de sab...

Sofia32 por Novo Utilizador
  • 3782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apagar gravações/Criar lista de canais

Boa tarde. A nova box 4k está se a revelar pior que a antecessora. Onde está a opção de apagar gravações? E como é que eu crio uma nova lista de canais em que possa reordena los,  a box anterior era tão intuitiva e simples, está só ganha na opção de ...

15768654020026808278869788524263.jpg 15768654168717403122726850354430.jpg
Luiscoito por Novo Utilizador
  • 1693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta da Vbox + 4k contratada

Boa tarde, Quando efectuei contrato com a Vodafone tinha como equipamento a vbox +4k. No dia da instalação não traziam essa box, só tendo informado que estava esgotada após eu questionar pela mesma e o serviço já estar todo montado. Informaram-me que...

GustavoS83 por Novo Utilizador
  • 1828 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Bom dia.Na passada backfriday renegociei o meu contrato com a vodafone que implicaria uma troca para a nova vbox 4k. Falaram-me na altura que iria ser contactado brevemente para agendar a troca. Na passada semana fui contactado, julgo que fosse a vod...

João26 por Contribuinte Junior
  • 1895 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos