Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv 32 agora problema na entrega

Depois de mais um mês de espera quando me prometeram entregar em 7 dias.. e depois de reclamar para que a entrega fosse agendada.. eis que no dia marcado a entrega não foi feita . Ao ligar para a assistência da vodafone alega-se não conseguir contact...

Joaolemg por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Bom Dia,Gostaria de questionar se é normal estar 25 minutos à espera que um assistente atenda a chamada telefónica e sem ninguém atender??? Parece surreal..!!Conhecem outra forma de contacto? Não posso estar mais 25m à espera que atendam a chamada e ...

PaulaTorga por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX+ 4K

Boa tarde, A VBOX+ 4K instalada há 2 semanas está com um comportamento estranho. Depois de entrar em standby durante a noite quando quero liga-la no dia seguinte utilizando o comando, simplesmente não liga. Lá fica com a luz vermelha. A única solução...

fjs por Novo Utilizador
  • 13900 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Net 400 mbps

Olá. Fiz contrato há duas semanas com 400/100mbps e não tenho nem 100.O que fazer?

MariaSilva26 por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV 32"

Apenas gostaria de saber qual o prazo maximo para entrega desta TV quando faz parte do pacote das condiçoes contratuais. Obrigado

LF2 por Novo Utilizador
  • 1942 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

tv sem box

Boa tarde, tinha uma box vodafone, mas para diminuir a mensalidade entreguei a box a vodafone,como devo fazer para apanhar os canais sem a box?obrigado

mrferro por Novo Utilizador
  • 3496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

6 dias sem TV!!!!

Após diversas tentativas de contacto com a Vodafone desde quarta-feira (sendo que notei desde segunda que estou sem a TV, sendo hoje sábado!!!) continuo sem resolver o problema, só gastando meus créditos que já cansei de repor, minha paciência e temp...

Refidelização com Oferta de TV 32''

Bom DiaA minha refidelização para TV NET VOZ foi efetuada em início de Outubro 2019.Foram a minha casa no dia 5 de Novembro de 2019 fazer ligação de novo cabo até uma divisão da casa e trocar o router.A minha refidelização foi feita com estas condiçõ...

mcosta444 por Novo Utilizador
  • 2791 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED 32"

Bom dia,  Aderi a um pacote de TV+NET+VOZ, no dia 15/11, e escolhi de oferta a TV LED 32" no valor de 59,9 €. A colaboradora disse me ao telefone que as entregas eram feitas até 7dias após a adesão, mas como havia atrasos para esperar até 15dias.  O ...

Silvia_13 por Novo Utilizador
  • 2700 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos