Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

box liga TV às 2AM

Boa tarde,A box da TV liga-se sozinha quase todos os dias por volta das 02:00 AM, fazendo a TV ligar-se em conjunto. Quero que a box não se reinicie automaticamente, no menu da box onde está as definições para mudar esse parâmetro?

semrumo por Novo Utilizador
  • 312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recolha dos vossos aparelhos

Boa tarde.O meu contrato já terminou convosco, foi combinado há dias a recolha do vosso material para hoje, das 14:00h às 18:00h e até agora nada, nem um contacto sequer da MRW. A Referência da recolha é a  2-283WJHUJ, sabem-me dizer alguma coisa?

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro HDCP

Bom dia!Hoje não consigo ver tv aparece a mensagem "erro hdcp" já fiz reset à box , desconectei todos os cabos e voltei a conectar reiniciei mas o erro mantém-se , ajuda p.f.

maduras por Super Visitante
  • 3253 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Area Cliente Vodafone TV Play

Hoje foi feita a troca de equipamentos onde incluia a box Vodafone TV Play, até aqui tudo bem mas quando vou á procura da area da cliente da mesma para poder ativar serviços e afins simplesmente não tenho essa opção no menu - apps, mesmo indo á opção...

Resolvido! Recebi uma fatura de 300€, mas eu entreguei os equipamentos.

Boa tarde,Hoje recebi uma fatura de 300€ por não ter entregue os equipamentos, mas eu entreguei.O que aconteceu foi, mudei de casa, cancelei o serviço com vocês, recebi uma carta a dizer que o serviço ia ser desativado até dia 23 de Setembro e que ti...

Paula_Leal por Super Visitante
  • 742 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Devolução de Equipamantos

Boa tarde, Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso...

David4480 por Novo Utilizador
  • 221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone box de TV não funciona

Olá,Tenho fibra da VODAFONE em casa ("Tv Net Voz"). A Internet funciona muito bem. No entanto, a box de TV não funciona quando a ligo ao router. Tentei reiniciar a box, mas isso não ajudou.O que posso fazer?Além disso: O contrato para o meu serviço d...

bveit71 por Novo Utilizador
  • 298 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Play - Ocultar canais

Boa tarde. Fiz recentemente o upgrade da box VDF 4K para a Vodafone Play, este sábado, achando eu que estava de facto a efectuar um upgrade.Se é um upgrade como é que justificam estar a comercializar uma box que nem é capaz de fazer algo tão simples ...

onurb por Visitante Junior
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos