Resolvido! Audio dessincronizado na RTP1 HD (Android TV)
Boa noite.Alguém pode ajudar nesta situação.Já tentei várias situações.Duas boxes,Repor APP limpando os seus dados,Repor box para definições de fábrica,Nada resulta.Help!
Boa noite.Alguém pode ajudar nesta situação.Já tentei várias situações.Duas boxes,Repor APP limpando os seus dados,Repor box para definições de fábrica,Nada resulta.Help!
Bom dia!Hoje não consigo ver tv aparece a mensagem "erro hdcp" já fiz reset à box , desconectei todos os cabos e voltei a conectar reiniciei mas o erro mantém-se , ajuda p.f.
Hoje foi feita a troca de equipamentos onde incluia a box Vodafone TV Play, até aqui tudo bem mas quando vou á procura da area da cliente da mesma para poder ativar serviços e afins simplesmente não tenho essa opção no menu - apps, mesmo indo á opção...
Tv em todo o ladod e em todos os equipamentos EXCEPTO se não fan boy do Jobs nem ovelha do GatesIsto é ridículo!!!
Boa tarde,Hoje recebi uma fatura de 300€ por não ter entregue os equipamentos, mas eu entreguei.O que aconteceu foi, mudei de casa, cancelei o serviço com vocês, recebi uma carta a dizer que o serviço ia ser desativado até dia 23 de Setembro e que ti...
Boa tarde, Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso...
Olá,Tenho fibra da VODAFONE em casa ("Tv Net Voz"). A Internet funciona muito bem. No entanto, a box de TV não funciona quando a ligo ao router. Tentei reiniciar a box, mas isso não ajudou.O que posso fazer?Além disso: O contrato para o meu serviço d...
Boa tarde. Fiz recentemente o upgrade da box VDF 4K para a Vodafone Play, este sábado, achando eu que estava de facto a efectuar um upgrade.Se é um upgrade como é que justificam estar a comercializar uma box que nem é capaz de fazer algo tão simples ...
A ligação do meu hotspot móvel mantém-se ligada, mas sem ligação à internet.Quando vou a http://vodafonemobile.wifi/, diz que não há um SIM válido.Sei que não gastei toda a internet do tarifário e já fiz reset ao dispositivo.O problema é recorrente.
Boa tarde,Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à recente Refidelização que realizei, na qual fui informado incorretamente sobre as características do novo router incluído no contrato.Durante o processo de Refidelização, foi-me promet...