Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

router wifi

Boas, tenho este router da Vodafone(https://www.vodafone.pt/pacotes/internet/smart-router.html) e gostaria de saber se já há melhor, porque o sinal wifi acho que é fraco, isto porque tendo eu uma box android(mi box s), mesmo ao lado mesmo assim é dif...

tmr por Novo Utilizador
  • 1732 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box TV 4K arris

Tenho box 4K ela é super lenta e da sempre chatices como posso fazer trocar nova vbox+.Liga Wi-Fi vai facilitar vida em casa e menos cabo exposto.

MiApple por Super Contribuinte
  • 2720 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com o serviço de TV

Boa tarde,Podem-me informar se estão a ter alguns problemas com o vosso serviço de TV na zona de Coimbra? Estou com falhas no vosso serviço desde ontem.Cumprimentos

Ftlcm por Novo Utilizador
  • 1919 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Gravação da box

Boa tarde,Começo a ficar chateada com a gravação agendadas da box. Agora não grava todos episódios, salta 1 ou 2 ou três episódios. É quando não salta da erro ao abrir a gravação. Gostaria de uma justificação para tal acontecer. Tenho fotos a comprov...

Daniellecosta por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vBox

olágostaria de ter informação do seguinte:1. esta nova vBox tem a hipótese de usar o comando da box como comando tv??? funçoes básicas....volume, desligar/ligar tv e a box....se sim...como se associa o comando à tv??? 2. reparei que os canais SD fora...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin controlo parental tv box

Boa tarde, não me lembro do pin que colquei no controlo parental.Preciso de ajuda no desbloqueio.Obrigada

Jc2 por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem TV net e telefone

Boa noite,Estou desde sensivelmente as 14 horas sem TV net e telefone, sei que estavam a mexer nas linhas na minha rua e foi tudo abaixo, quero saber quanto tempo vai estar assim e quero ser ressarcido da falta de tudo em fatura obrigado,Álvaro Feijã...

Wizcip por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box 4K - decepção com qualidade de imagem

Bom dia. Uma vez que a Box HD que tinha estava um pouco lenta na navegação dos menus e também no zapping, ponderei pedir a substituição por uma 4K. Uma vez que minha TV não suporta esta resolução, não estava à espera de obter melhorias em termos da q...

EdiMC por Visitante Junior
  • 10014 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Funcionalidade gravação séries

Ponto prévio, mudei da MEO para a Vodafone no dia 11-06-2019.Tenho algumas séries agendadas para gravação entre elas Blindspot T3 (FOXHD), Elementar T6 (FOXLHD) e Chicago PD T6 (FOXHD). Durante o período de 23 Junho a 5 de Julho ausentei-me do país d...

P_20190708_001237_p.jpg P_20190708_001315_p.jpg P_20190707_153155_p.jpg
Urzza por Novo Utilizador
  • 1485 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos