Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix não funciona com a box

Faz hoje cerca de 3 semanas que reportei a situação seguinte, à qual me responderam que no prazo de 48h a 72h teria uma resposta. Depois de várias tentativas e gasto em chamadas da minha parte, hoje obtive a resposta e acho absolutamente incrédulo, e...

Alteração de Morada

Boa noite,Possuia um serviço de TV + Net, e efetuei uma alteração de morada e em simultâneo solicitei um upgrade para um pacote de TV + Net + Voz + Telemóvel. A alteração dos tarifários móveis demorou cerca de uma semana e ocorreu apenas após insistê...

RodrigomnF por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca Box 4k

Após ter renovado e refeito o contrato no sábado passado no dia 15 Junho, não tive oportunidade de atender chamada para fazer agendamento troca do mesmo.Foi me confirmado que segunda feira passada telefonavam para o mesmo, até hoje não recebi nova ch...

stryyker por Novo Utilizador
  • 2113 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato [ainda não entregaram novo Router]

Exmo. (s) Senhor (es) Iniciei um novo contrato *********** em Abril de 2019 com uma nova duração de 48 meses.No entanto, ainda não me entregaram o novo router da Vodafone.Agradeço uma célere resolução, pois essa foi uma das condições para a renovação...

TiagoAF26 por Visitante
  • 1363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Arris VIP5602EW e VIP5662EW

Olá,alguém experimentou esta saída analógica? O 16913 até contradiz o manual!!O cabo tem de ser um mini-din 10 pinos?Eu só quero puxar o som porque a aparelhagem é antiga, será que isto dá? Ou até 1 com menos pinos dá?https://www.ebay.com/itm/For-Seg...

msramalho por Contribuinte
  • 1384 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Avaria

Ola preciso que me liguem para este numer pois estou com problemasb 96*******

Daniela35 por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SmartRouter 2.0 (ainda a espera da vodafone)

Bom dia, Fiz uma renegociação com a vodafone de um novo contrato onde no mesmo (incluindo na gravação assim como na proposta recebida por email ), estava acordado a atualização do router que tenho em casa, que ja o que tenho hoje nao me faz transmiss...

semoG por Visitante
  • 2141 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos