Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalaram Vbox 4K em vez de VboxPro 4K

Boa noite,Quarta-Feira passada 30/09/2020 liguei para o apoio ao cliente para resolverem o problema do engano da instalação da box, a menina que me atendeu depois de me dar uma seca de 30 minutos, disse-me que ia passar o problema para o departamento...

Spirit por Visitante Junior
  • 1215 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração / configuração do menu

Bom dia, É possível configurar o menu inicial, nomeadamente que apps aparecem no lado direito ?Se não, está no roadmap da VBOX Pro ? Igualmente, será possível associar acções/canais/apps aos botões coloridos ?

sdomingues por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento da instalação da box por erro Vodafone

Na renovação do contrato foi-me proposto um pacote que incluia uma box 4k. A instalação foi feita sem problemas que eu pudesse notar. Alguns meses passaram e troquei a minha televisão 32" FHD por uma 55" 4k e reparei que a qualidade de imagem não cor...

Screenshot_2020-10-04-20-28-30-118_com.vodafone.mCare.jpg
rjoaopereira por Visitante Junior
  • 1015 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar router de local

Boas, gostaria de saber o quanto fica para mudar o router de local, pretendo mudar da entrada para a sala. Obrigado.

PedRO_4i20 por Novo Utilizador
  • 1987 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro SB003

Tenho tido o erro SB003 todos os dias sempre que quero ver uma gravação automática. E esta vox nova é muito mais lenta que a anterior.

Pesquisa de filmes na Box

Sou um recente cliente da Vodafone no serviço Tv/Net vindo da operadora MEO.Mudei de serviço pela susposta qualidade apresentada pela Vodafone, contudo após instalada a Box, deparo-me que o software apresentado na Box da Vodafone é muito limitador, n...

jacto2 por Novo Utilizador
  • 12643 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

Reclamação por avaria de serviços

Exmos. Senhores, Eu, Daniel Marcos Ferreira Porto, cliente n.º *******, informo que tenho os serviços de TV, NET e Voz avariados desde o dia 01 de outubro de 2020.Com efeito, os serviços apresentam os seguintes problemas: INTERRUPÇÃO TOTAL. Para os r...

DanielPorto por Novo Utilizador
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sport TV Multiroom

Boa tarde, Se aderir ao Sport TV Multiroom posso vizualizar em simultâneo noutra divisão através da App Vodafone para Android TV ou apenas é possível através de uma 2ª box Vodafone? Cumprimentos

tvd por Visitante
  • 1368 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

No dia 3 de Julho de 2020 encerrei o meu contrato com a Vodafone, entregando os equipamentos que possuía comigo. Agora verifico que existe uma cobrança de €300 por não devolução dos equipamentos os quais eu tenho um comprovativo que foram entregues. ...

Resolvido! VBOX 4K Pro troca e desistência.

Boa tarde! Gostaria de saber como proceder para desistir de uma segunda VBox 4k que tenho no quarto e trocar a VBox 4k Pro principal na minha sala pela Box 4k que tinha anteriormente.

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos