Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reembolso devolução equipamento

Sem entrar em muitos detalhes, devolvi os equipamentos de tv net voz em Junho, é Agosto e ainda não me devolveram o dinheiro da penalização por atraso de entrega. Já liguei algumas vezes (que também me custou caro) e ou a chamada cai ou tenho de desl...

gabrielpinto por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem serviço de TV

Não faço questão nem é diversão minha vir aqui sempre que entendo. Entendo é que é mau de mais ter de vir aqui uma vez mais escrever que estou sem serviço de TV HÁ MAIS DE UMA HORA. Não adianta fazer mais diagnósticos mas é mau demais as vezes que re...

paulojota147 por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços há quase uma semana

Boa tarde. Há quase uma semana que não tenho serviços em casa. Hoje estiveram cá os técnicos da Vodafone e o problema vem da rua. Gostaria de saber se ainda vai demorar muito a resolver a situação?

CatiaRebelo por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Limite de devices

Boa tardeAo tentar fazer login na app tv vodafone numa android tv, diz-me que atingi o limite de dispositivos.Consultei a ajuda no My Vodafone, mas as instrucoes parecem nao funcionar na box mais recente Aquela 1a instrucao nao consigo encontrar na n...

vodafone.PNG
joao_mario por Contribuinte
  • 2950 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar Vbox 4K pela a antiga box HD

Instalaram-me uma nova Box 4k no seguimente de uma renovação de contrato. Verifiquei imediatamente que a função de criar listas de canais ou de simplesmente os ordenar não existe. Como considero que esta é a função mais básica de qualquer box, abri e...

Jimy por Ultra Visitante
  • 2977 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novas boxes Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K

Começo por esclarecer de antemão que sou cliente da Vodafone desde 2006, satisfeito com o serviço prestado e a forma como sou assistido pelo Apoio a Clientes.No entanto, não posso deiar de manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que é re...

rmarinheira por Ultra Contribuinte
  • 12293 Apresentações
  • 26 respostas
  • 4 Votos

Oferta de TV 32" atraso.

Fiz um novo contrato e optei pela oferta da tv led. Disseram que demoravam 7 dias a contactar-me acerca da entrega da tv, hoje termina o prazo. Gostava de saber quando vou ser contactado e receber a tv?

Fraude serviços Vodafone

No passado dia 7 liguei para linha de avarias a reportar a avaria do sinal de WIFI que se desligava frequentemente, ao qual foram feitos resets ao router e nova configuração. Este tecnico indicou que pelo que descrevia a avaria seria originada por fa...