Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Suporte HDCP 2.2

Boa tarde.Há 2 dias, ao tentar aceder à Netflix, apareceu me uma mensagem a indicar que teria de "ligar a TV box a uma entrada Hdmi da TV que suporte HDCP 2.2". Liguei para o apoio e, não conseguindo resolver, indicaram me que entrariam em contato ma...

MartaCouto por Novo Utilizador
  • 5956 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Box de TV com mau funcionamento

Nem vou dizer boa tarde....Dia 23 de Maio, foi feita a instalação de um pacote de TV, NET e voz.Desde aí sempre que a box é desligada, quando se TENTA ligar, não liga imediatamente ou então tenho que recorrer a desligar da corrente e carregar no botã...

Nuno78 por Novo Utilizador
  • 2614 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Instalação de box em fase de resolução

Boa tarde,Hoje esteve o serviço técnico a fazer a instalação de uma box . Ficou tudo operacional. Contudo, passado um tempo, verifiquei que a mesma não funciona, informando erro E101. De acordo com o que estava no ecrã, contactei o serviço de apoio t...

VF64 por Super Visitante
  • 3103 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Renovação ou cancelamento

Pretendo saber se a Vodafone estaria interessada em renovar contrato ligaram me, agendei nova chamada até hoje já lá vão 15 dias talvez mais... Será que a Meo ou a NOS me liga mais de rápido?Os números disponíveis dizem ser pagos...

Me_almighty por Novo Utilizador
  • 1506 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

box4k gravações

Após a troca pela box4k desapareceram 70% da gravações. incluindo agendamentos de séries que simplesmente deixaram de existir.  No entanto, na APP está tudo ok.

Mbailao por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Arris 4K

Boa tarde,Tentei efectuar um contacto telefónico para suporte técnico mas não tive sucesso, no meu entender esta situação não deveria justificar um custo adicional para o cliente.Sendo assim recorri aqui ao fórum.Tenho uma Arris 4K já com uns 5 anos,...

hc123 por Visitante Junior
  • 2857 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida de equipamento.

Meu contrato com a Vodafone terminou em 10.05.2020, após 2 longos e problemáticos anos de fidelidade. Fiz a devida rescisão contratual dentro do prazo e devolvi devidamente todos os equipamentos da Vodafone para o estafeta que veio retirar em 15.05.2...

Tania_Rosa por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pin de controlo

Boa tarde, é me pedido um pin de controlo para iniciar a Hbo estando esta incluída no pacote, nunca pus nenhum codigo e assim sendo nao sei qual éGostaria de saber mais informações, se possivelObrigado

AnaSalgueiro por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega da Oferta TV 32'

Olá realizei recentemente (7 dias atrás) a assinatura do serviço da Vodafone do qual optei pela oferta da TV de 32'.Porém, não tive mais informações até o momento, existe algum canal que eu possa me informar? Estou mais interessado em saber o prazo p...

Box não funciona

Exmos.srs Acontece que estou sem serviço de Tv gostaria de uma breve resolução do problema. Obrigado

Mkurt por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos