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Solução

smart router

RAQUELN1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Renovei a minha fidelização com a Vodafone (upgrade do serviço TV NET VOZ) tendo, o serviço, sido ativado no passado dia 30/11. 
 
Ficou registado na gravação da chamada que pretendia a alteração do meu router (que já tem alguns anos e apresenta falhas constantes de wi fi) para um smart router.
Ficou também registado na gravação que essa seria uma das condições que eu exigia para permanecer na Vodafone por mais 24 meses.
 
Liguei para o número indicado pela vossa colega e foi-me dito que iria ser contactada para marcação de instalação do smart router.
 
Ontem, dia 19-12, fui contactada para marcação de substituição da box. Questionei sobre a instalção do router e foi-me dito que não existia indicação nenhuma para substituição do router e que o meu  (que mal funciona) é compatível com o serviço que adquiri.
 
Venho por isso perguntar como posso cancelar a renovação do contrato, uma vez que a Vodafone não está a assegurar a totalidade dos serviços que contratei. 
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAQUELN1,

 

Desde já lamentamos que esteja a encontrar dificuldades com o seu smart router. Informamos que caso o pacote contratado nesta renovação, possua o mesmo modelo de router que já tem instalado, uma vez que não irá acrescentar melhorias ou novas funcionalidades, não é efetuado qualquer troca. 

 

No entanto, a substituição do equipamento poderá ser efetuada, se necessário, após análises e despistes efetuados pela nossa equipa de Apoio Técnico, através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Relativamente à renovação do contrato, para que possamos ajudar, pedimos que nos informe o número da conta ou NIF do titular, através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone