Tv Net Voz
Informações e sugestões sobre Televisão, Internet e Telefone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Tv / Canais

Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes

1079 Tópicos

Tv / Equipamentos

Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV

1406 Tópicos

Net Voz

Voz e Internet fixa

1314 Tópicos

Atividade em Tv Net Voz

Novo contrato e ofertas HBO, Amazon Prime, Disney+

Boa tarde,Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de ac...

cvferreira por Novo Utilizador
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente insatisfeito.

  Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clien...

slblxs por Novo Utilizador
  • 39 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Canais TVCINE

Boa noite, migrei para a nova box tv player. Acontece que na VBox4k tinha acesso, pressionando o botão vermelho do comando ao menu do TVCINE, a nova box se fizer o mesmo procedimento dá erro " sem função". Tive que instalar a aplicação Vodafonetv e n...

chasm por Novo Utilizador
  • 21 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovação do contrato

Boa noite, o meu contrato terminou a 21/8/2023. Gostaria de saber como faço para solicitar o cancelamento do serviço. Grata pela atenção. Marina Eusébio

Marina9 por Visitante Junior
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Filmin como cancelar?

Boa tarde.Aderi ao filmin gratis por 1 mês, para experimentar e queria cancelar antes de terminar, mas quando acedo ao vosso linkhttps://offers.vodafone.com/ptEsse serviço não me aparece, mas ele está ativo porque consigo ver filmes.Agradeço ajuda.

FSousa84 por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificação de serviços

Boa tarde.Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)Muito obrigado.

Gotins por Contribuinte
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vodadone

Estou para renovar o meu contrato de serviço TV NET VOZ e tenho esta qestão:A nova BOX Vodafone respeita a norma de emissão TV em HD em Portugal?As duas que tenho (já das pequenas) não respeitam a norma nas configurações e a qualidade de imagem é inf...

JoaoSa por Novo Utilizador
  • 233 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desativar App Youtube

Boa tarde, Solicito ajuda de como desativar a App do Youtube.Bloqueando o canal do Youtube, não é possivel aceder pela lista de canais Mas é possivel aceder pelo menu das AppsMas é possivel aceder pelo comando de vozMas é possivel aceder digitando o ...

gomsalo por Novo Utilizador
  • 6841 Apresentações
  • 22 respostas
  • 2 Votos

Aumento sem aviso

Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 87 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Multiscreen eleven

Boa tarde, não sei o que se passa mas desde que fiz a renovação da Eleven só consigo ver 1 canal em multiscreen , antes não acontecia nada disto conseguia ver em mais. É triste quanto mais se paga mais mal servidos ficamos.Numero máximo de equipament...

Pjac803 por Super Contribuinte
  • 78 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados