Boa tarde,Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de ac...
Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clien...
Boa noite, migrei para a nova box tv player. Acontece que na VBox4k tinha acesso, pressionando o botão vermelho do comando ao menu do TVCINE, a nova box se fizer o mesmo procedimento dá erro " sem função". Tive que instalar a aplicação Vodafonetv e n...
Boa noite, o meu contrato terminou a 21/8/2023. Gostaria de saber como faço para solicitar o cancelamento do serviço. Grata pela atenção. Marina Eusébio
Boa tarde.Aderi ao filmin gratis por 1 mês, para experimentar e queria cancelar antes de terminar, mas quando acedo ao vosso linkhttps://offers.vodafone.com/ptEsse serviço não me aparece, mas ele está ativo porque consigo ver filmes.Agradeço ajuda.
Boa tarde.Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)Muito obrigado.
Estou para renovar o meu contrato de serviço TV NET VOZ e tenho esta qestão:A nova BOX Vodafone respeita a norma de emissão TV em HD em Portugal?As duas que tenho (já das pequenas) não respeitam a norma nas configurações e a qualidade de imagem é inf...
Boa tarde, Solicito ajuda de como desativar a App do Youtube.Bloqueando o canal do Youtube, não é possivel aceder pela lista de canais Mas é possivel aceder pelo menu das AppsMas é possivel aceder pelo comando de vozMas é possivel aceder digitando o ...
Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.
Boa tarde, não sei o que se passa mas desde que fiz a renovação da Eleven só consigo ver 1 canal em multiscreen , antes não acontecia nada disto conseguia ver em mais. É triste quanto mais se paga mais mal servidos ficamos.Numero máximo de equipament...