Recebi a seguinte SMS:"A sua Tv sem Box ja tem todos os canais com qualidade digital. Para ter acesso as novidades, sintonize novamente os seus canais no menu da Tv. +info http://vfpt.pt/sinc"Já fiz uma nova busca na minha TV sem box, e qual é o meu ...
Boa noite.Sou cliente vodafone ainda com fidelização. Contudo, recebi uma proposta na zona de cliente (app vodafone)Analisei a proposta e por aquilo que vi, não está totalmente posta de parte. Mas há um ponto na proposta que "emperra" a minha anuênci...
Recentemente deixei de poder visualizar canais pagos (Sport TV Multiscreen, BTV, Netflix, Prime, etc...) através de computadores. Coloquei a questão via TOBI, mas a resposta que recebi foi:" Se quiser ver os canais SPORT TV no computador, pode aceder...
No dia 23/04 cerca das 21h, dirigi-me à loja Vodafone do Arrábida Shopping juntamente com dos meus pais e o meu namorado, sendo que o meu pai é o titular do serviço, com a intenção de proceder ao agendamento do cancelamento do serviço TV+NET+Voz+4 te...
Ola boa tarde eu fiz uma portabilidade pra Vodafone, por um único motivo pq o Vendedor DIOGO MIRANDA disse a mim que ao pagar a primeira fatura ele pediria para um telemóvel, modelo esse escolhido por mim cujo qual era o SAMSUNG S24 OU S25 DE 1TB, JA...
Pago para ver DAZN e quero ir de fim de semana com os canais subscritos com possibilidade para ver no PC e nada, o apoio do Tobi é do pior que existe e após alguma espera uma assistente tentou resolver o que não resolveu, esperei cerca de 45 minutos ...
Bom dia.O meu contrato terminou com a Vodafone e decidi renegociar. Ao fazê-lo o meu novo contrato iniciou a 25 de Março. A Vodafone de forma a manter o valor que eu pagava pelo contrato anterior colocou valores na minha fatura deste mês que não refl...
Boa tarde,Foi cobrado 300€ indevidamente de não devolução de equipamentos, quando os mesmos foram devolvidos numa loja vodafone, como podem ver na imagem abaixo, favor anularem a fatura, pois a mesma não vai ser paga, pois já se anulou o débito diret...
Bom dia, Há cerca de uma semana que dei conta de o guia de programação das TVs ter deixado de ter as numerações das temporadas e dos episódios. Tudo o resto aparece normalmente.Agradecia que repusessem a normalidade e voltassem a colocar estas numera...
My current subscription is ending in May 2025 ( Vodafone installed Pacote fibra3 Play on 17 may 2023 in my house).I no longer use TV channels, so I need to return the "VBoxPro 4K device"Now I want to sign 24 months to "fibra2 Play" 1 Gbps/1 Gbps fib...