cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2º aumento na fatura

patriciacper
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz contrato em Dezembro de 2023 com o valor de 41.50€ mensais, na fatura de Janeiro de 2024 o valor veio a 42.34€ que assumi ser aumentos anuais. Em Fevereiro recebo fatura a 43.28€. Os preços vão aumentar todos os meses?

Tentei contactar pelo numero de telefone e reencaminham-me para o chat do Tobi, como é um contrato de TV Net e Voz ele insiste em mandar sms de validação para um telefone fixo que não tenho e não consegue prosseguir. O apoio ao cliente por voz ou mensagem é uma perda de tempo.

14 RESPOSTAS 14

patriciacper
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para quem também andar a procura de resposta e não encontrar no fórum a explicação que me deram foi a seguinte:
"A 1 de fevereiro de 2024, foi realizada uma atualização de preços dos serviços Vodafone, com base na taxa de inflação de 2023 e na lei, de acordo com o estipulado nas condições contratuais e informado via email, carta e/ou SMS para os nossos clientes. A fatura de 42,34 € reflete, em parte, esta atualização no período compreendido entre 16/01 e 15/02. A atual fatura de 43,28 € entre 16/02 e 15/03, já tem o valor da sua mensalidade atualizada na totalidade."

Temos que pagar, basicamente. 😅

Obrigada por partilhares, @patriciacper ! 🙂 Mais simples assim, não sei qual a dificuldade de esclarecerem aqui no fórum... A situação é a mesma independentemente dos valores.
E sobretudo, poderia ter sido esclarecido de antemão com uma simples nota na fatura dos clientes.

Olá, @TaniaISPereira,

 

Agradecemos a sua mensagem. Por favor, permita-nos esclarecer a questão.

 

Avisamos sobre a atualização de preços por SMS, e-mail e/ou carta. Além de divulgar em nosso site e demais meios habituais.

 

Nem sempre as situações são iguais, por isso, para que possamos dispensar um atendimento individualizado, pedimos sempre que nos informem os dados de cliente por mensagem privada, de forma a analisarmos corretamente e darmos informações mais precisas.

 

E para garantir a segurança dos nossos Clientes e a dos seus dados pessoais, antes de prestarmos qualquer informação pessoal, é necessária a verificação da identidade de quem nos contacta. Levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade.

 

Caso ainda precise de algum esclarecimento mais específico, não hesite em nos contactar, teremos todo gosto em atendê-la. 😊

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

 

ssfrade
Visitante Junior
Visitante Junior

CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA HÁ SEMANAS. É LAMENTAVEL A FORMA COMO TRATAM OS CLIENTES E SUPOSTAMENTE OS QUEREM FIDELIZAR E SEREM O NUMERO 1.