cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2º aumento na fatura

patriciacper
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz contrato em Dezembro de 2023 com o valor de 41.50€ mensais, na fatura de Janeiro de 2024 o valor veio a 42.34€ que assumi ser aumentos anuais. Em Fevereiro recebo fatura a 43.28€. Os preços vão aumentar todos os meses?

Tentei contactar pelo numero de telefone e reencaminham-me para o chat do Tobi, como é um contrato de TV Net e Voz ele insiste em mandar sms de validação para um telefone fixo que não tenho e não consegue prosseguir. O apoio ao cliente por voz ou mensagem é uma perda de tempo.

14 RESPOSTAS 14

TaniaISPereira
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho a mesma questão, a que se deve o 2º aumento de preços em 2024?
Tinha sido comunicado que iria haver um aumento nas mensalidades, que já se concretizou na última fatura, mas verifico agora que a fatura relativa a fevereiro/março dos meus serviços vem com novo aumento.

Olá @TaniaISPereira,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA HÁ SEMANAS. É LAMENTAVEL A FORMA COMO TRATAM OS CLIENTES E SUPOSTAMENTE OS QUEREM FIDELIZAR E SEREM O NUMERO 1. E NINGUÉM RESOLVE NADA, NEM APRESENTAM UMA SOLUAÇÃO DIGNA DO NOME QUE TÊM.

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E QUESTÃO E LAMENTAVELMENTE NÃO VEJO APRESENTAREM NENHUMA SOLUÇÃO. SÓ TÊM GRANDES PROPOSTAS PARA NOVOS CLIENTES, OS ANTIGOS TÊM DE ACEITAR TUDO E PAGAR. LÁ SE VAI A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E FALTA DE CONFIANÇA NESTES SERVIÇOS.

Olá, @ssfrade

  

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Diana_Pinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vinha aqui escrever exatamente a mesma coisa e subscrevo as minhas palavras nas suas. Vão acabar por nos dizer que é assim, que fazemos um contrato de fidelização de 2 anos mas existem umas letras pequeninas que nós acabamos sempre por não as ler. Portanto estamos sempre sujeitos aos aumentos que eles aplicam com bem lhes apetece. Já por outra altura tentei resolver uma questão com a vodafone e durante 1 semana de chamadas, msg's e idas à loja e levaram o meu sistema nervoso à loucura. è realmente muito mau.

Olá @Diana_Pinto,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patriciacper,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

MárcioVieira
Super Visitante
Super Visitante
Eu também estou na mesma situação. Mas ainda é uma questão um pouco mais engraçada. Fiz um contrato em 2023 no valor de 29.50. Mas sempre insistiram em levar 29.51 cada mês. No fim de fazer reclamações no fórum e na loja da Vodafone oficial. Lá me compensaram com uma esmola de 1 euro. No fim de ter perdido muito mais em combustível em deslocar-me á loja, fora o tempo gasto em reclamações. Agora chegou a hora dos aumentos. No mês passado levaram 30.10 e pensava que era o aumento, enganei-me. Pois este mês estão a cobrar 30.70. Mais uma vez a explicação de que era o aumento de 4.3% devido á inflamação. Ok. Mas mais uma vez voltaram a ir buscar os 29.51 para os aumentos. Originando um aumento superior do que se fossem os 29.50. É engraçado como estas empresas sugam os clientes mesmo em questão de 1 ou dois cêntimos. Mas pode ser um motivo de rescisão, porque não estão a cumprir o celebrado. É até me fartar