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Solução

Adesão à promoção 6meses netflix da box tv play um aventura....

filipepontes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Tentei ativar esta campanha através da box como habitualmente (funcionou para HBO, prime e disney), Tentei apoio de linha comercial, tentei ajuda do tobi, tentei ligar para linha de apoio técnico. Tudo sem retorno e sem sucesso. 

Ainda há 2 dias andavam-me a ligar todos os dias para renovar o contrato.

7 RESPOSTAS 7

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @filipepontes ,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Dados de cliente : XXXXXXXXX

renovação do contrato ocorreu ontem 1/04

Consegui adicionar Disney + 24meses, não consigo ativar neflix 6m.

Ninguém me deu resposta já devo ter estado várias horas a tentar resolver o problema.

 

@filipepontes, editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

cesarbduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conseguiram resolver este problema?

também aderei com a promoção da netflix 6 meses devido à box TV Play e não me aparece a promoção da netflix na area de cliente (subscrições) - até fui a uma loja fisica vodafone que me garantiram que ia la estar, e até agora nada.

Como posso usufruir da promoção que tenho direito?

Obrigado.

Olá @cesarbduarte,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

cesarbduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

consegui resolver com a linha de apoio ao cliente - obrigado!

Olá @cesarbduarte,

 

Agradecemos o feedback.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone