Criação
Resposta
Solução
há um mês
Bom dia,
Tentei ativar esta campanha através da box como habitualmente (funcionou para HBO, prime e disney), Tentei apoio de linha comercial, tentei ajuda do tobi, tentei ligar para linha de apoio técnico. Tudo sem retorno e sem sucesso.
Ainda há 2 dias andavam-me a ligar todos os dias para renovar o contrato.
há um mês
Olá, @filipepontes ,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há um mês - última edição há um mês por Flávia_Vodafone
Dados de cliente : XXXXXXXXX
renovação do contrato ocorreu ontem 1/04
Consegui adicionar Disney + 24meses, não consigo ativar neflix 6m.
Ninguém me deu resposta já devo ter estado várias horas a tentar resolver o problema.
há um mês
@filipepontes, editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
há 2 semanas
Conseguiram resolver este problema?
também aderei com a promoção da netflix 6 meses devido à box TV Play e não me aparece a promoção da netflix na area de cliente (subscrições) - até fui a uma loja fisica vodafone que me garantiram que ia la estar, e até agora nada.
Como posso usufruir da promoção que tenho direito?
Obrigado.
há 2 semanas
Olá @cesarbduarte,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
consegui resolver com a linha de apoio ao cliente - obrigado!
há 2 semanas
Olá @cesarbduarte,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone