cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração Débito Direto

Marilene2291
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, pretendia alterar o IBAN do débito direto para a minha conta Revolut, mas na APP não consigo alterar. Alguém me pode ajudar?

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marilene2291 

 

Agradecemos pelo contacto, e informamos que as alterações ao Débito Direto podem ser efetuadas da seguintes formas:

  • Através do site My Vodafone (em Faturas e Pagamentos > Débito Direto).
    • Após fazer login com os seus dados, deverá selecionar no menu lateral direito a conta ou o serviço, caso seja o único número da conta, do qual pretende ativar ou alterar o Débito Direto;
  • Através da app My Vodafone:
    • Introduzir as credenciais>> Aceder a "Os meus serviços" >> Selecionar a conta >> Clicar na opção “Débito Direto".
  • Através do TOBi.

Sugerimos testar nas demais opções disponíveis uma vez que houve uma dificuldade através da App. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Bom dia, agradeço a resposta, mas o funcionamento entre os vários serviços é o mesmo e não me foi possível alterar o IBAN. Será algum problema com o Revolut, por ter IBAN europeu e não português?

Olá @Marilene2291

 

Tratando-se de uma conta com IBAN estrangeiro, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente, BIC e o IBAN onde deseja ativar o débito direito. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone