cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime renovação

NunoMatos07
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos,

No mês de Março renovamos contrato que nos foi oferecido mais 24 meses de Amazon Prime. Ora o que acontece é que abrindo a aplicação da Amazon no meu telemóvel tenho um aviso que o meu Prime renova em 4 dias, e manda verificar a forma de pagamento. Se tenho oferta da subscrição por 24 meses porque me aparece este aviso?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoMatos07,

 

Caso o cliente esteja a usufruir de uma oferta Amazon Prime e lhe seja atribuída outra oferta, essa nova oferta terá início automaticamente assim que a oferta em curso termine. Não é necessária qualquer ação por parte do cliente. Quando a oferta em curso terminar e a nova oferta entrar em vigor, é enviado um SMS ao Cliente com essa informação.

 

Queremos verificar as informações do seu serviço para poder esclarecer de forma personalizada, por isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o seu número de conta, que se encontra na sua última fatura. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone