Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV.
Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.
Há alguma maneira de resolver isto?
Obrigado,
Jorge Vinhas
A aplicação na versão Windows não funciona correctamente.
O botão PLAY não apareçe para ver transmissões anteriores e mesmo ao ver a transmissão actual, não permite "ver do inicio".
O problema é intermitente por vezes funciona normalmente, outras tenho que reiniciar a app umas 10-20 vezes, mas nem sempre resulta.
Testei em 2 PCs diferentes com o mesmo resultado, tem alturas que fuciona perfeitamente quando se abre a app, mas noutras ocasiçoes simplesmente não funciona o que é dificil de compreender.
Em Android funciona perfeitamente, no telemovel ou no tablet.
Mas quando estou a trabalhar no PC, gosto de ao mesmo tempo ver TV no segundo monitor e este problema torna-se irritante.
Olá @Spam,
Esses conteúdos que pretende visualizar e não consegue acontece em todos os canais (conforme os compatíveis com app indicados na nossa lista)?Ou seja, quando indica ter conseguido ver através da app no SO Android selecionou exatamente o mesmo que não funcionou no Windows?
Esta questão depreende-se pelo facto de, nem todos os canais têm disponível as gravações. Por isso, caso confirme que no Android dava e no Windows não, indique-nos um canal\programa de exemplo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Acontece com todos os canais compativeis ( Tvi HD, Nat Geo HD, Fox Comedy, etc) ou funcionam todos ou não funciona nenhum.
Por exemplo há 30 minutos atrás estava a funcionar normalmente, tendo o botão PLAY disponivel em todos os canais compativeis.
Agora já não está a funcionar novamente quando tento ver um episodeo de ontem de uma série do Fox Comedy HD, não apareçe o botão PLAY disponivel só o "I" (Informação).
Se fechar a app e abrir várias vezes possivelmente volta a funcionar, ou se fizer "zapping" pelos dias da semana.
Já tentei reinstalar a app mas o resutado é o mesmo.
Após navegar por vários canais e dias da semana o PLAY voltou a apareçer, mas sei que quando terminar este episódeo e for selecionar outro, possivelmente ele vai voltar a "desapareçer".
Julgo que possa ter a ver com o facto de a app em Windows estar mais "atrasada" em relação á versão Android dai ainda ter alguns "bugs", porque não consigo encontrar explicação para isto acontecer.
Como se pode ver neste exemplo no canal FOX Comedy HD para o dia de hoje.
Primeiro o PLAY estava disponivel, entretanto andei a ver a programação de outro dia, quando voltei a HOJE o PLAY tinha desaparecido, não só neste canal e episódeo, como em todos os compativeis. Eventualmente voltará a apareçer se fizer zapiing pelos outros dias/canais ou se fechar a app e abrir varias vezes, embora existam alturas em que mesmo depois de abrir e fechar umas 15 vezes continua sem apareçer.
Agradecemos pelos esclarecimentos e respetivos exemplos\prints.
Reportámos a situação para análise do departamento responsável, agradecemos que aguardar pelo nosso feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Spam,
Após análise interna e devido ao exposto, será necessário o contacto com o Suporte Técnico via 16913 ou gratuitamente pela app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @SRD,
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone