cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla na faturação

TaniaISPereira
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, Vodafone,

Tendo aderido ao pacote TV-Net-Voz "Fibra 3 Light" no passado dia 11/08/2021, cuja mensalidade contratada é de 30,90€ (sem Box, instalação 0€, ativação 0€), gostaria de saber porque recebi agora uma fatura para pagar a primeira mensalidade no valor obtuso de 177,02€!
(já no mês de agosto paguei 28€ por 4 dias de utilização, desde a instalação até ao dia 15, o que achei estranho, mas pensei que pudesse ser alguma tarifa diferente por não ser o mês completo)
Agradeço que me contactem para clarificar e solucionar esta situação. Pelo que percebo já aconteceu com outras pessoas, e não é admissível de uma empresa como a Vodafone.

Vodafone Fibra 3 Light agosto 2021.JPG

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TaniaISPereira,

 

Para que possamos analisar os valores em sua fatura, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,

Thau_Vodafone

TaniaISPereira
Visitante Junior
Visitante Junior

-Update-
Fui contactada por mensagem privada por um dos moderadores, sendo-me dito que terá havido um erro no tarifário que foi registado, que entretanto terão corrigido; foi-me fornecida nova entidade/referência para pagamento apenas do valor resultante após acerto relativamente ao que paguei a mais no mês anterior e ao que seria a mensalidade correcta deste mês. Só poderei verificar se a situação ficou definitivamente corrigida na próxima fatura, pelo que nessa altura confirmarei se o problema ficou resolvido.