cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Call of duty MW3 / Lag / multiplayer

Nuno83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu venho reportar constrangimentos constantes no multiplayer do call of duty MW3, são inúmeras vezes que o jogo online apresenta quebras de tal forma que não dá para jogar, obrigando a retroceder e sair do jogo. Pelo feedback já recolhido por outros clientes afetados isto só acontece na vodafone, acontece todos os dias várias vezes. Peço que tenham em atenção este problema e que o possam resolver o mais rapidamente possível.
11 RESPOSTAS 11

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno83,

 

Agradecemos pelos detalhes fornecidos e por partilhar a análise. Compreendemos a importância de resolver rapidamente esta questão, e informamos que o caso já está em tratamento pelo setor responsável. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar este problema. Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e esperamos resolver esta situação o mais breve possível. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

 

ajgveiga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na realidade estou a passar pelo mesmo problema, mas com uma PS5 desde o inico do ano 2024, tendo já reportado que na qual me foi dito que estaria a ser resolvido, considero esta situação inaceitável por parte da Vodafone, caso nos próximos dias não seja resolvido em definitivo vou considerar a migração dos meus serviços para a MEO, visto isto ser um problema apenas com a Vodafone.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno83

 

Agradecemos o seu reporte.

 

Informamos que a dificuldade relativa ao Call Of Duty já está identificada e em fase de resolução.

 

Estamos a trabalhar para a solucionar da forma mais breve.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Eu vou acreditar que estão a tentar solucionar, mas têm que ser céleres, até porque nas outras operadores não se verifica o mesmo problema, por isso deduzo que não seja muito dificil para as equiupas competentes identificar a razão de isto acontecer. E não estamos a fazer mais do que é, na realidade é muito regular, acontece todos os dias, várias vezes, em uma hora de jogo ontem por exemplo aconteceu 3/4 vezes ser obrigado a sair da partida porque fica impraticável. Por isso pedimos mais uma vez celeridade em resolver estes problema. obrigado 

Mw3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho reportar o mesmo erro, está a ser insuportável esta situação pois já vem de á um largo período de tempo, não sendo possível usufruir nem do vosso serviço nem do jogo pois o vosso serviço não está a funcionar conforme deveria. Já passou bastante tempo e continua sem ser reparado, não são casos únicos mas sim de todos os aderentes Vodafone

ajgveiga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Lamentavelmente nada ainda foi feito e está realmente insuportável, vou enviar um email ao provedor da Vodafone a apresentar o meu desagrado e justificar a mudança para a concorrência por este motivo, visto que nem respostas são dadas aos clientes…

o esta a ser tratado é conversa da treta!!! pois esse discurso já me foi dito no final de dezembro 2023!!! como informático estava tramado se tratava assim os meus clientes!

Olá @ajgveiga

 

Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que todos os esforços estão sendo empregados para a resolução desta dificuldade. 

 

A situação foi identificada e estamos a fazer os possíveis para resolver com a maior brevidade possível. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Novidades???

Olá @ajgveiga,
Lamentamos as dificuldades verificadas com o jogo Call Of Duty.


A Equipa técnica encontra-se a para uma rápida resolução.  

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.


Obrigada,
Rosa_Vodafone