Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2021 08:49 AM
em 24-09-2021 09:05 AM
Olá rubenserafim,
Para verificar a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-09-2021 09:20 AM
Olá,
Comunica a anomalia ao suporte tecnico.
No forum já existem vários tópics sobre isto para a app em Android e as respostas são a numero 3 do procedimento e em nada ajudam.
Já comuniquei e estou a aguardar resposta da equipa de "engenharia". Mas é uma qualquer anomalia do lado da VF.
em 24-09-2021 09:32 AM