cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal11 desapareceu da APP

rubenserafim
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, reparei que o canal11 não está a aparecer na lista de canais da APP tv, na seguinte nada feira aparecia e na quarta feira desapareceu. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rubenserafim,

 

Para verificar a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Teorias
Visitante
Visitante

Olá,

 

Comunica a anomalia ao suporte tecnico. 

No forum já existem vários tópics sobre isto para a app em Android e as respostas são a numero 3 do procedimento e em nada ajudam.


Já comuniquei e estou a aguardar resposta da equipa de "engenharia". Mas é uma qualquer anomalia do lado da VF.

 

 

 

Não foi só o canal 11 a desaparecer.
Também desapareceram pacotes subscritos.