Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2023 09:52 PM - última edição em 13-12-2023 12:54 AM por Rodolf_Vodafone
Caríssimos colaboradores da VODAFONE PORTUGAL,
Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta com o nif ******** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 31 de outubro de 2023 a resolução do contrato (instalado no dia 25 de outubro de 2023), que não avançou por me terem informado erradamente que teria de pagar indeminização pela instalação e a taxa de ativação do serviço (através do v\ pedido interno ********* . Solicito audição das chamadas.
Neste momento, após consultar apoio jurídico acerca do assunto, fui informado:
Solicito, portanto, a desativação do serviço da conta com o nif ******** sem o pagamento de quaisquer valores de indemnização. Aquando do momento em que solicitei a livre resolução do contrato, fui erradamente informado que deveria pagar valores de indeminização.
Agradeço resposta por escrito à presente carta.
Caso existam dúvidas, solicito a audição de todas as chamadas referentes ao vosso processo interno *********
em 13-12-2023 12:52 AM
Olá @mountain,
Agradecemos o seu contacto.
Por se tratar de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone