cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Vodafone TV+net+voz na minha residência - Casas da Quinta em Palmela

sepviri
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vou brevemente residir em Palmela e verifiquei que na minha nova zona/rua não existe oferta 4P fibra da Vodafone. Sendo eu colaborador da Vodafone gostaria de ter TV na minha nova residência... pois para já só existe ali fibra da MEO, e tenho visto por lá os senhores da NOS a passar fibra - o que significa que muito em breve também terão oferta nessa rua. Só para reforçar o business case ali, a zona em questão é um novo condominio, as Casas da Quinta (onde está situado o Colégio Internacional St. Peters), com imensas moradias a serem construidas lá actualmente (num total de mais de 200 familias). Por isso existe ali muito potencial de novos clientes Vodafone TV !!
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @sepviri,

 

Infelizmente, existem moradas onde a Vodafone ainda não conseguiu disponibilizar o serviço.

 

No entanto, mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de portugueses possível. 


Sugerimos que vá acompanhando este processo no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

 

Podemos também verificar a elegibilidade do serviço bastando que nos envie, por mensagem privada, a sua morada completa (com código-postal).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone