Criação
Resposta
Solução
11-04-2022 01:31 PM - editado 11-04-2022 01:32 PM
Boa tarde.
Recebi a última fatura com um acréscimo de €4,87 ao valor contratado inicialmente. Na descrição fala em consumos da TV.
Podem verificar esta situação?
Fico a aguardar.
Cumps
em 11-04-2022 02:14 PM
É isto...
Dois exemplos entre muitos:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Cobran%C3%A7a-indevida-HBO/m-p/411489#M29531
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Cobran%C3%A7a-indevida-HBO/m-p/411483#M29529
Há mais exemplos.
Com a mudança de HBO Portugal para HBO Max houve várias falhas na faturação.
em 11-04-2022 02:23 PM
Olá @João26,
Após analisar em sistema, identificamos que o seu pacote não tinha associado o desconto referente ao serviço da HBO Max, o qual já ativamos. Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 11-04-2022 03:03 PM
Boa tarde.
Obrigado pela resposta rápida.
Após analisar melhor a fatura que recebi apercebi-me que no descritivo a minha mensalidade passou de €29,90 (da fatura do mês anterior) para €35,33 + €6,16 de comunicações quando o contratado em 12/2021 foi de €37,90 mensais.
Agradeço verificação.
Fico a aguardar.