cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato

HelioEvora
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite!
Fui contato pelo serviço de telefónico da vodafone á coisa de 2 meses para voltar a efetuar um contrato de fidelização com um ligeiro aumento da mensalidade para perto de 42,00€ mensais.
Hora, visto que pagava cerca de 39,50€ por mês, aceitei a proposta.
Devo dizer que o valor que pagava antes da inflação referente a 24 meses de fidelização, era de 36,00€ Fixo. Ou seja, o valor aumentou, quebrando o acordo feito para o referido periodo. Compreendi, devido ao momento que o todos atravessavam.
Quando fui abordado para nova fidelização, questionei o sucedido, mostrando o meu desagrado, ao qual fui informado que o novo preço manterá fixo durante o periodo de fidelização.
Qual foi o meu espanto com a primeira fatura para pagar? O Valor de 42,00€ passou para 52,40€.
Ou seja, valor + iva...
Ora, antes pagava com IVA cerca de 39,50€.
Foi-me proposto um aumento para cerca de 42,00€.
Em vez de ter um aumento de cerca de 2,50€, tive um aumento de 12,90€.

Moral da história: Toda a cautela é pouco. Fiz todas as perguntas à senhora, menos se o valor era acrescido de IVA. Pedi que fosse alterado/concertado a BOX por causa de problemas que tenho tido, e que foi aceite, e até hoje estou á espera para que aconteça.

Hoje, vejo que fui enganado de forma deliberada pela vodafone para ganhar mais uns trocos, ocultando claramente o dever de informação ao cliente das condições contractuais.

Se pagava 39,50€(IVA incluido), e me é proposto aumento para 42,00€, logicamente deveria ser com IVA incluido. Caso contratrio, deveria ser informado no momento que o valor acrescia mais IVA.
Penso que a senhora sabia exatamente o que estava a fazer, por indicação de superiores ou iniciativa própria, para terem esses comportamentos pouco honesto para com os clientes.

Penso que os colaboradores lutam para atingir os seus objetivos, para alimentarem as suas familias. Pergunto-vos, se conseguem dormir, sabendo que estão a enganar as pessoas para atingirem os vossos objetivos?
Trabalho honesto, gera confiança. A confiança trás mais clientes. Mais clientes gera mais receita.

Última nota:
Sou cliente da Vodafone cerca de 8 a 10 anos, sempre fidelizado.
Gosto do serviço fibra prestado(cumprem sempre com o que dizem).

Podem consultar e ouvir a gravação. Está lá tudo.

Pretendo que seja regularizado conforme acordado na chamada telefónica que está gravado.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelioEvora,

 

Lamentamos pelos transtornos. Prezamos pela transparência na apresentação das ofertas, e queremos ajudar com o caso para poder esclarecer da melhor forma.

 

Por favor, pedimos que contacte via mensagem privada com o seu número de conta, para verificarmos. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

Mateus_Vodafone