Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Olá boa tarde.
Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.
Dentro dos meus serviços no painel de definições da Box consegui ativar a oferta da Disney Plus, mas não consegui dos restantes.
A Prime Video estava a ser cobrada na fatura e na box não me permite cancelar, nem aparece a oferta dos 24 meses para ativar.
Os 6 meses de Netflix não aparecem. A HBO ainda tem uma oferta do contrato antigo e nada referente aos "novos" 24 meses
Como posso resolver esta situação de forma a ter acesso à oferta?
Muito obrigado. Fico a aguardar ajuda.
há 3 semanas
Olá @oscarroriz
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar se as ofertas estão atribuídas no seu serviço, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
há 3 semanas
Vou enviar. Obrigado
há 2 semanas
Bom dia, também estou com este problema. Podem ajudar?
Obrigado.
há 2 semanas
Olá @Arnaldosd
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos ajudar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone