cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Nuno_Cunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que foi efectivamente cancelado unilateralmente pela vossa parte, sem qualquer notificação prévia do sucedido.

Gostaria que voltassem a activar a subscrição para cumprirem a vossa parte do contrato, já que nunca falhei com a minha.
5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Nuno_Cunha,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Informação enviada tal como pedido.

Olá, Nuno,

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Nuno_Cunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem não estava a conseguir activar, por isso esperei até hoje.
Recebi um SMS de manhã sobre a oferta de 12 meses, tentei de novo e ficou resolvido.
Obrigado.

Olá @Nuno_Cunha 

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone