Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá, @Nuno_Cunha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá, Nuno,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Nuno_Cunha
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone