Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2022 12:05 AM
Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente, o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.
Informo que tenho contrato convosco desde 16/05/2022 (refidelização) e que os serviços HBO Max e Amazon Prime fazem parte do contrato sem custos adicionais durante 24 meses.
Queiram fazer o favor de procederem à retificação da fatura.
Antecipados agradecimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-11-2022 12:20 AM
Agradeço também que retifiquem o período de subscrição da HBO Max para que o problema não se venha a repetir no futuro.
Agradecimentos
em 12-11-2022 01:14 AM
Olá @PedroVCruz,
Realizamos a correção da fatura e da informação em sistema, poderá contudo haver taxação parcial devido ao ajuste de hoje ter ocorrido no meio do ciclo de faturação atual.
Se a próxima fatura estiver com qualquer taxação do mesmo género, nos contacte para um ultimo ajuste.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-12-2022 05:49 PM
Conforme já era previsto a fatura referente ao mês de Novembro vem exatamente com o mesmo valor de 40,88 €. Agradeço retifiquem para que o valor a pagar seja o da mensalidade acordada, 34,89€.
Na box continua a aparecer na HBO Max que a faturação é mensal quando deveria constar a subscrição gratuita dos 24 meses. Agradecia que revissem o assunto para que não volte a acontecer o mesmo todos os meses.
Na área de cliente (MyVodafone) aparece-me isto:
Tenho o Débito Direto ativado e o pagamento foi efetuado conforme se pode ler lá:
A fatura referente ao mês de Novembro ainda não a recebi mas consta no MyVodafone.
Agradeço antecipadamente a vossa atenção e fico a aguardar as vossas notícias.
Melhores cumprimentos
em 11-12-2022 06:26 PM
Olá @PedroVCruz
informamos que respondemos a sua mensagem privada, por favor consulte a sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 12-11-2022 02:26 PM
@Mateus_Vodafone o meu muito obrigado pela atenção e rapidez na solução do assunto apresentado.
Na fatura do próximo mês compreendo que possa voltara a haver o mesmo problema e entrarei em contacto para se retificar de novo.
Renovo os meus agradecimentos e apresento os melhores cumprimentos.