cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação com serviço indevido

ispg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com um erro. Estão a cobrar serviços suplementares (ativação de serviço) quando o que me foi assegurado, aquando do telefonema do vosso comercial, foi de que não teria qualquer custo adicional. As implicações com a adesão à campanha promocional que me estavam a comunicar seriam um acréscimo de 2€ por mês na fatura e a renovação do serviço tv/net/voz com a consequente refidelização por mais 24 meses. Inclusivamente, na gravação realizada pelo mesmo comercial, quando explica os termos / condições, antes de me perguntar se eu as aceito, não refere nada a este nível (custo de adesão, tal como consta na fatura).
Já estabeleci contato com o número 16912, que me transferiu a ligação para os serviços responsáveis e, após 44 minutos de espera, desligaram a chamada sem que eu tenha conseguido falar com quem quer que seja. Já enviei email para o vosso contato de email de apoio ao cliente e, curiosidade, quando o assunto foi para ativar um serviço, de imediato recebi resposta por esse meio, como hoje o assunto era mais delicado (reclamar a faturação indevida) recebo mensagem a indicar para efetuar o registo através de formulário. Algo que tentei fazer por 4 vezes e recebi outras tantas mensagens de erro "ocorreu um erro, tente mais tarde".
Agradeço urgência na resolução desta situação dado que não estou disposto a pagar algo que não estava acordado e que, para não duvidar da boa fé da empresa e dos seus colaboradores, só posso atribuir a um engano.
Grato pela atenção prestada.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ispg,

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone