Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 01:15 PM
em 01-04-2020 02:09 PM
Olá @FilipeDuarte,
Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.
A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.
Para podermos ajudar por esta via, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-04-2020 02:48 AM
em 07-04-2020 08:42 AM
Olá @FilipeDuarte,
A situação continua em análise. Será necessário aguardar resolução por parte da equipa responsável.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-04-2020 01:13 PM
em 27-04-2020 04:46 PM
Olá FilipeDuarte,
Vamos encaminhar a situação internamente, pelo que será necessário aguardar feedback.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone