cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura sem correção

PauloJota
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Estive sem serviço desde a noite de 14 de Novembro até à tarde de 29 de Novembro.

Nesse período de tempo fui informado que iriam proceder aos desconto na fatura, dos dias sem serviço.

Recebi a fatura do mês de novembro exatamente com o valor habitual. Fui informado que a mesma seria atualizada no ciclo seguinte.

Recebi a fatura do mês de dezembro com o valor habitual.

Agradecia a correção da fatura.

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloJota,

 

Agradecemos pelo seu contacto, iremos verificar as informações internamente. Já vimos a mensagem privada e daremos seguimento por lá.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

PauloJota
Visitante Junior
Visitante Junior

Ok. Fico a aguardar. Obrigado