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Solução

Funcionalidades Box e App Vodafone TV

JMC_1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.

No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamações, repetidas desde 2019, e que recebem sempre uma resposta standard que não diz nada e, pior ainda, as situações se mantêm sem uma evolução, mesmo que os concorrentes já a tenham.

Em concreto e só para concentrar em 2 casos:

  1. Com a “nova” (já com 4 anos) box, a possibilidade de pesquisar “por canal”, ou seja, ver tudo o que foi transmitido num dado canal, desapareceu. Era uma funcionalidade que permitia descobrir programas interessantíssimos que, agora, só por sorte se encontram via “Guia TV”, correndo os dias todos e esperando que o título curto que aparece seja sugestivo. Pedido já feito por inúmeros clientes, e que se resume em “a nova é pior que a antiga” e recebe a resposta que a Vodafone esta atenta aos desejos do cliente e a “nova” box será atualizada com novas funcionalidades (ainda não encontrei nenhuma…). MEO e NOS têm essa opção desde sempre. Vodafone teve e deixou de a ter.
  2. A Vodafone Espanha tem uma app Vodafone TV para as Smart TVs LG com WebOS, o que permite – tal como em computadores ou telemóveis – visualizar os programas, tanto em direto como gravados. Por cá, apesar dos inúmeros pedidos de clientes, ainda não está disponível e a resposta remete para a lista de TVs Samsung que já a têm, ignorando a quota de mercado que a LG possui, em especial o domínio na tecnologia OLED. RTP Play já tem app para LG, qual a dificuldade de incluir a Vodafone TV que já existe aqui ao lado?

Será que a Vodafone lê o que se coloca neste Forum, ou continua a ser mais uma maneira de parecer bem na fotografia? E, já agora e para os moderadores, não se preocupem em responder com o texto estafado que já conhecemos.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMC_1 

 

Agradecemos o seu contacto e feedback.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados e todas as sugestões dos nossos Clientes são encaminhadas internamente.

Queremos informar que já temos disponível a nossa nova Tv Play Box.
 

Pode ver todas as condições no nosso site e ligar para o 16912 para pedir a sua! 🙌

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Obrigado pelo tempo que gastou em escrever a mensagem mas, sem querer ser indelicado, não posso deixar de dizer: mas onde está algo da resposta que tenha a ver com o que eu disse?
Quanto à "nova nova" box, nada do que anunciam resolve as questões levantadas.
Cumprimentos.

Olá @JMC_1,

 

Lamentamos pelos transtornos com o seus equipamentos e serviços. Através do seu reporte, iremos trabalhar para nossa melhoria continua. Agradecemos pelas suas observações. 

 

A indicação da nova box foi feita para que seja possível realizar a experencias de um equipamento mais atual que possa ir ao encontro das suas questões. 

 

Para verificarmos o tema, em caso de dificuldades, sugerimos que exponha o caso diretamente com nossa equipa técnica através deste formulário, reenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone