cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max expirou?

Benpvz
Visitante
Visitante
Boa noite, tenho uma subscrição HBO max até 2026 supostamente. Hoje quando tentei aceder à APP e diz-me que a subscrição pela Vodafone expirou. Tenho outras plataformas de streaming pela Vodafone e estão a funcionar sem problemas. Conseguem me ajudar? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Benpvz

 

Claro, estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a sua oferta Amazon Prime, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone