cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet cada vez pior

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde é incrível... após ter falado com um técnico Vodafone ele renunciou meu router e o resultado ainda piorou a NET por WiFi tinha velocidade no telemóvel 320Mbs passou para média de 40 Mbs no teste da Vodafone e por cabo ficou na mesma entre 26 e 46 Mbs quando a velocidade contratada é de 1gb....falei com o técnico pois detetei que o cabo fibra está muito sensível ele me disse como está a funcionar não pode mandar técnico a casa só se eu pagar ...as duas boxs 4k são por vezes muito fracas com vários problemas associados...enfim pago quase 44 euros por mês e como já escrevi e disse aqui vou pensar seriamente pró ano não renovar com a Vodafone não e justo um cliente pagador e antigo ter este tratamento.
22 RESPOSTAS 22

Só pergunto quantas vezes vai ser necessário ligar para departamento técnico pois nada resolvem.

Olá @carlitos,

Conseguimos compreender a sua insatisfação e desagrado.
Contudo, existindo uma dificuldade é necessário o contacto com o departamento técnico para que uma análise e despistes possam ser efetuados.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Outra vez...quantas vezes vai ser necessário fazer despiste a falar com técnico se não vem ao terreno ver melhor o problema.

Olá @carlitos
 

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Seria começar tudo de novo ,já quantas vezes e nada foi feito, parece que estão a brincar comigo. Se não existe solução eu vou me informar e vou tomar uma atitude a nível legal e depois será tarde de mais.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlitos,

 

Compreendemos a situação, contudo, para que seja encontrada uma solução será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tudo na mesma..ainda piorou mais, desde que tenho tido intervenções técnicas..Nunca pensei que a Vodafone tenha este atendimento. Não vou responder para fazer tudo de novo vocês têm o dever depois desta queixa tentar manter o cliente se é que precisam do cliente.

Olá @Carlitos01,

 

Compreendemos e lamentamos pela sua insatisfação. Para que possamos verificar o estado atual do seu reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Voltamos ao mesmo de sempre falar com Tobi depois passar para o técnico por telefone e nada se resolve... estão mesmo a mandar embora da Vodafone tudo bem...

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Tenho a internet por WiFi ainda pior velocidade antes do técnico por telefone era de 320 Mbs agora é de 38 Mbs.Por cabo tenho 150 Mbs velocidade dowload contratada é de 1 GB de download e 200 de wopload. Agora Vodafone como já disse estou muito tempo lesado e nada fazem .