cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova fidelização - Informações contraditórias

RFNS13
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

No passado dia 25 de janeiro contactei a linha de apoio informando que alterei a minha residência e pretendia a migração do serviço TV/Net/Voz do qual sou cliente há já largos anos. Foi-me informado que essa alteração iria implicar um novo contrato/fidelização, ao que não me opus, visto estar satisfeito com o serviço e querer manter o mesmo. Fui informado das novas condições, valores, e a colaboradora mencionou especificamente que iria manter o acesso aos serviços HBO Max e Amazon Prime por mais 24 meses, e recordo-me claramente disto porque era um dos pontos essenciais para negociar o novo serviço.
Recebi a visita do técnico, tudo correu bem, até que ontem - 13 de fevereiro - fui surpreendido com um sms a informar que a minha subscrição Amazon Prime teria terminado. Após consulta do respetivo menu na box, verifiquei que também o HBO Max está prestes a terminar, e não me é dada qualquer opção para a sua renovação (na App vi algures a opção para apenas 1 mês de oferta), pelo que sou forçado a concluir que se trata, ou de um erro técnico, ou de informação incorreta prestada na linha de apoio, como certamente poderão comprovar com relativa facilidade acedendo à gravação da chamada conforme consentido da minha parte.

Solicito então a correção desta situação, seja pela reativação dos serviços na minha conta, ou pela alteração do tarifário para um que os inclua, pois como referi, são um ponto essencial para a minha permanência.

Poderei enviar todos os dados e comprovativos necessários por MP, se assim forem solicitados.

Sem outro assunto, 

Ricardo Silva 

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RFNS13

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema se as ofertas estão provisionadas.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

RFNS13
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Mensagem enviada. Obrigado!

RFNS13
Visitante Junior
Visitante Junior

Situação resolvida. O meu sincero agradecimento à @Susan_Vodafone e todos os envolvidos na resolução!

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos o seu feedback positivo.

 

Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida.

 

Estamos sempre aqui para ajudá-lo.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone