cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O televisor Led 32 do pacote TvNetVoz+Movel não foi entregue.

IVAN10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, o meu nome é IVAN ,
Assinei um novo contrato com o pacote Vodafon - TvNetVoz+Movel. 20.10.2023
Neste pacote a Vodafon fornece-me uma TV LED 32, o funcionário da Vodafon disse que seria entregue em 5 dias mas ainda não a recebi.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IVAN10

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Lamentamos pela informação incorreta que lhe foi prestada, pelo que apresentamos as nossas desculpas.

 

Permita-nos esclarecer que o prazo da entrega da televisão de oferta de adesão poderá ser de até 30 dias após a instalação do serviço fixo, exceto em situações de rutura de stock em que o tempo pode ser superior.

 

A transportadora (DPD) enviará um SMS para o número de contacto que estiver registado nos nossos sistemas, sendo que depois pode consultar toda a informação da encomenda no site da transportadora.

 

Se até 30 dias após a instalação não tenha sido efetuada a entrega, poderá entrar em contacto connosco (ligando 911 691 200 e dizer "campanha") e solicitar um novo agendamento.
 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

IVAN10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

Em 23.10.2023 renovei
Contrato (tel-9xxxxxxx0; NIF-3xxxxxxx9) para a tarifa TvNetVoz+Movel, que prevê uma TV LED-32, que ainda não está disponível. Já me responderam que a entrega no prazo de 30 dias, mas já passou mais de um mês, quando é que a TV será entregue?

Atentamente, IVAN

 

Olá @IVAN10,
Por motivos de confidencialidade e de segurança dos seus dados, editámos a sua mensagem. A sua questão vai ser respondida por mensagem privada, por favor, consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone