cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta voucher 100€

manasol
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Aderi ao serviço Fibra 3 Play, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após  a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. 
Podem por favor avaliar esta situação?

Obrigada

Mariana Oliveira
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá manasol,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O voucher é enviado por SMS para o número indicado no contrato/serviço em um prazo de 15 dias úteis após a instalação do serviço.

 

Caso tenha sido ultrapassado esse prazo, envie-nos uma DM com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Estou na mesma situação.

O serviço foi instalado há mais de 2 semanas, e ainda não recebi o voucher.

Adicionalmente, gostaria de mostrar meu desagrado em relação à vossa loja online que além de muito pobrinha.
Além de ter muitos poucos acessórios, a maioria estão esgotados.
Como neste momento não preciso de comprar um telemóvel e visto que a validade do voucher será apenas de 60 dias, vai ser uma tarefa difícil encontrar alguma coisa com este voucher de 100€.
Os artigos que eventualmente tinha interesse, estão esgotados há mais de 1 mês e meio (data em que ponderei mudar para a vodafone), pelo que tenho pouca esperança que voltem a estar disponíveis em breve.

Olá @cool_shot,

 

Agradecemos pelo contacto, informamos que a campanha está disponível para novas adesões online através do site, entre 1 e 16 de outubro, e de acordo com a sua conta, a mesma não é elegível a campanha uma vez que temos registo da subscrição do serviço em Setembro.
 

Caso se trate de outro serviço do qual ainda não temos conhecimento, pedimos que nos contacte por mensagem privada a indicar:

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Bom dia,

Agradeço que revejam a situação pois esta campanha do voucher de 100€ já está em vigor desde final de agosto.

A minha adesão foi feita no inicio de Setembro e instalação feita a 24 de setembro.
Esta oferta está mencionada no contrato e condições que recebi aquando da adesão.

Revejam por favor a situação

Olá cool_shot,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Televisão
140 canais
VBoxPro 4K
Amazon Prime durante 24 meses
HBO Max durante 24 meses
Internet
Velocidade 1 Gbps/200 Mbps
Smart Router com Wi-Fi 6
Super Wi-Fi Extra
Voz Fixa
Voz Fixa - Chamadas incluídas
Para a rede fixa e 31 destinos internacionais
Não inclui o telefone fixo
Telefone fixo não incluído
Política de utilização responsável*
Benefícios e Vantagens
Vantagem de Adesão: desconto €3/mês (24 meses)
Exclusivo online - Oferta de Voucher para a loja online: €100
Desconto incluído na mensalidade: €15/mês (24 meses)
Ativação: €0
Instalação: €0


Revejam o vosso email com data de 01.09.2022 a confirmar a minha adesão pois esta informação está nesse mesmo email.

A instalação ocorreu a 24 de Setembro, pelo que já deveria ter recebido o voucher.

Olá cool_shot,

 

Respondemos por mensagem privada. Será necessário que nos indique um número de telefone para que possamos proceder ao envio do Voucher por SMS.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou na mesma situação.

O serviço foi instalado há mais de 4 semanas, e ainda não recebi o voucher.

Olá @catarinamotam 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone