cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema a ativar Amazon Prime Video

pauloguerra
Visitante
Visitante

Boa noite.

 

Fiz o upgrade do serviço Net Voz para Tv Net Voz, mas tive que meter a concorrência ao “barulho” e a Vodafone acabou por fazer uma proposta melhor. Só não gostei das propostas iniciais, mas pronto…..

 

Na instalação do serviço, deveriam ter instalado a Vbox 4k, mas meteram a Arris 4k, na qual não aparece o Amazon Prime Video, mas o HBO Max sim. Eu sei que também tinha de ter reparado na box.

 

Já tentei o trobi, resultado = 0,.

O 911 691 200 manda para o 911 691 300, (o qual apos 20minutos sendo 12 minutos de música), manda para o 16 912 e com ja perdi tempo hoje e cansado de ouvir musica, vim para aqui.

 

Resumindo, como ativo o Amazon Prime para ser utilizado exclusivamente na TV Android ou tablet sem mudar de box ou adquirir uma exclusivamente para ativar 1 serviço?

 

Se a Vbox 4k for como a app Vodafone TV, não me agrada nada, depois de ter visto o funcionamento da Arris e agrada-me muito mais.

 

Obrigado desde já.

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pauloguerra,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já informamos que sentimos imenso pela situação, contudo a oferta Amazon Prime apenas pode ser ativa pela Vbox 4K ou Vbox Pro 4K. Caso deseje poderá solicitar a alteração da box.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Olá @Carol_Vodafone

 

A alteração/adicionar box, implica a deslocação de tecnico ou é enviada para casa ou loja vodafone?

 

Obrigado.

@pauloguerra

 

No caso da migração de uma Box normal para VBox, a instalação deverá ser feita por um técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone