Problemas no serviço TV há 2 meses
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em 19-01-2020 05:36 PM
Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço de TV, foram já realizadas 2 intervenções, tive de faltar ao meu emprego, até ao momento não houve qualquer compensação a nível de facturação, foram feitas inúmeras intervenções remotas, sem sucesso,. Farto desta situação pedi para rescindir com justa causa, resposta da Vodafone “ não há motivos para rescisão com justa causa” ou seja tenho de pagar para rescindir, isto é uma vergonha, uma vergonha. Lembraram-se então de agendar uma nova intervenção, pediram a minha disponibilidade, eu indiquei e a resposta foi: só podemos agendar conforme a disponibilidade da Vodafone”, ou seja, ou aceita ou fique com os problemas.
ISTO É UMA POUCA VERGONHA....
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em 19-01-2020 09:48 PM
Olá @NightmareTuga12,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 20-01-2020 06:17 PM
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em 20-01-2020 06:28 PM
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em 20-01-2020 07:46 PM
Olá @NightmareTuga12,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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em 20-01-2020 10:13 PM
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em 20-01-2020 10:15 PM
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em 20-01-2020 10:16 PM
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em 29-01-2020 11:20 AM
O formulário Vodafone dá erro, qual a alternativa para enviar e-mail com a reclamação?!
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em 29-01-2020 12:23 PM
Olá @NightmareTuga12,
Compreendemos o exposto e verificamos de que, a situação já se encontra reportada.
Em todo o caso, o nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente sendo que, aconselhamos que teste noutro browser e limpe os cookies.
Obrigada,
Marta_Vodafone
